terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festa da Dora, a Aventureira!

Primeiro era de FADA PRINCESA BAILARINA! hahahaha
"Mas tudo filha? Não pode ser só uma coisa?" (EU)
"Mas mamãe... o reino das fadas não tem princesa? e ela não pode ser bailarina?" (LIV)
Só a Liv mesmo! haha


Mas por último ela quis da Dora, a Aventureira! Eu adoro esse desenho, então achei ótimo!
E assim ficou o "lanchinho" de 5 anos da Livinha, que é uma verdadeira aventureira, na escola:







Pulseirinha da Dora para as meninas e máscara do Raposo para os meninos:




Eles adoram essas lembrancinhas de usar!
Ficam brincando, encarnam mesmo os personagens! Muito legal!

Beijos!

Mirna Cartonilho

2 comentários:

  1. MEU EMAIL. cintiawanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me procurem gostaria de fazer este tema no niver d e1 ano de minha bebe...me contactem.

    ResponderExcluir