quinta-feira, 2 de junho de 2011

Festa Hello Kitty

A idéia de transformar o hobbie em empresa surgiu com a festa de 1 ano da minha filha Isa. Já tinha o tema na cabeça: Hello Kitty! Depois de procurar na internet como já falei para vocês achei essa festa linda da Arte Atual by Fabiana:
Então decidi que queria fazer a festa da Isa neste estilo, mais delicado que as festas tradicionais. Aí, procurei por outras festas e encontrei blogs maravilhosos e pessoas muito talentosas, que estão na minha lista de blogs favoritos!
Juntando inspiração daqui, outra dali, consegui fazer uma festinha simples, já que não tinha muitos recursos, mas que ficou no estilo que eu queria! Com a ajuda da minha mãe e das minhas irmãs, começamos a fazer pompons de papel de seda, encapar caixas, cortar papel, colar, costurar, enfim... Medo de trabalho eu não tenho, ainda mais com um trabalho tão gostoso desses (pra mim, que sempre gostei de artesanato é óootimo!)
E a mesa ficou assim:



No painel de fundo da mesa do bolo coloquei ponpons de vários tamanhos, as lembrancinhas das crianças foram sacolinhas de papel com bombons e brinquedos fofos dentro e o centro de mesa, uma caneca com flores do jardim e o tag da festa:


Para os adultos levarem de lembrança, fiz várias tulipas de tecidinhos fofos e coloquei essência no enchimento, e as coloquei em um vaso em cima da mesa do bolo! O perfume em volta da mesa era um charme a mais!

O que vocês acharam da minha primeira festinha?

Beijos! Mirna

4 comentários:

  1. Olá meninas!!! quanto talento vcs têm... se morassem perto até contrataria vcs para algum evnto, mas moro longe., longe: Sorocaba/Sp. estou seguindo e aguardo vcs me seguirem tb, ok?
    bjokas
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Mirna!!! Que venham muitas!

    ResponderExcluir