quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dicas para Festa Junina_Festa Junina com Bossa!

Está chegando a data mais engordativa do ano! São tantas delícias pelas ruas, oh God! Se a gente vai no supermercado, no shopping, não escapa, não conseguimos vencer a tentação de provar um bolo podre, ou um vatapá (paraense, claro! delícia!).
Para quem faz aniversário em junho ou julho é um ótimo tema, pois aproveitamos o cardápio maravilhoso da época, e se conseguirmos fazer o pessoal vestir roupas caipiras a festa fica muito divertida!

Então postarei dicas de vários estilos de decoração para o tema! Hoje é Festa Junina com Bossa!

Festas lindas que apresentam o tema clássico de maneiras diferentes e criativas!















De encher os olhos né, gente!?
O que você achou? Você faria sua festa assim? Deixe seu comentário!
Obs.: Não lembro onde peguei essas fotos, pois muitas vezes vou só salvando e esqueço de pegar o endereço...
Beijos!
Mirna

4 comentários:

  1. Com certeza!!!Achei tudo de muito bom gosto.Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo Mirna!!!! Adorei mesmo o trabalho de vocês!!!! Espero que você continue talentosa sempreeeee.... Muiiiito lindo! Com certeza faria uma festa com esse bom gosto todo! =D beijobeijobeijo

    ResponderExcluir
  3. Mirna achei lindinha esta festa,vc é uma artista;continue desenvolvendo este talento que Deus lhe deu.E se eu pudesse gostaria muito de transportar esta festa pra cá para o Rio,pois vamos fazer nossa festa junina aqui no prédio,com certeza vc seria contratada para tal.bjs carinhosos em vc e nessas crianças lindas que vc tem.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos elogios! Só lembrando que esse é um post de dicas, com fotos que eu pego da Internet e que enchem meus olhos! E claro, são coisas com o estilo da Festa de Ateliê!
    Beijos!!
    Mirna

    ResponderExcluir