segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tendência para Decoração de Festa Infantil

Pesquisando idéias e temas para festas infantis para o aniversário de 1 ano da minha filha, encontrei uma nova tendência de decoração para as festas infantis, inspirada nas festas americanas, que são mais simples, mas não menos bonitas! Na verdade são até MAIS bonitas! E quando eu digo simplicidade, quero dizer que encontramos uma festa infantil clean, sem excessos e exageros que muitas vezes acarreta em uma poluição visual nas tradicionais festas que estamos acostumadas a ver!
E dentro dessa tendência clean encontramos festas feitas com elementos artesanais, no estilo do it your self! Assim, tudo pode ser personalizado, utilizando-se de técnicas de artesanato, como scrap, decoupage, patch, tudo com papéis e tecidos fofos, fazendo com que a festa seja única, e podendo ser de qualquer tema ou até mesmo sem tema, só com suas cores preferidas!
E mais: sem muitos balões! Mas peraí! Festa de criança sem balões? Ta, gente, não precisa ser sem balões, pode ter um pouco ou um monte também! Mas olhem essas fotos e me digam se eles fazem falta?






9 comentários:

  1. Isso aí Mirna!! Boa sorte na nova empreitada, isso com certeza vai dar muito certo! Estamos juntas nessa, ok? Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, achei seu trabalho fantástico!
    O que vc acha de uma parceria?
    Divulgo seu trabalho e vc o meu!

    Contatos:rmsousa62@gmail.com
    Blog: suafestainesquecivel.blogspot.com

    Att, A Chef.

    ResponderExcluir
  3. essa festa da princesas vc tirou de qual o site?

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu fiz a festa de um ano da minha filha nesse estilo e ficou maravilhosa... recebi muito elogios... se quiser te mando as fotos meu e-mail é aboschi@gmail.com ...

    ResponderExcluir
  5. Por favor, qual o email de contato de vcs? Vc entregam p outro estado esses itens personalizados?? Me mandem email por favor deby_carol@msn.com

    ResponderExcluir
  6. e eu que amo esta onda DIY!!!!!Adoro fazer eu mesma as coisas,estas pesquisas na net,a gente encontra cada coisa linda,né?Amei esta compilação de fotos!!!!òtimas idéias!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu email é courobello@ig.com.br, gostaria de falar com vcs

    ResponderExcluir
  8. Para quem pensa somente economizar na decoração, talvez seja uma opção. Mas para quem quer uma festa inesquecível, fugindo da festa de fundo de quintal para seu filho, certamente balões tem mágica que nenhum elemento tem. Não dá para ficar sem!

    ResponderExcluir
  9. Amei ,vou usar algumas dessas dicas já que o meu filho Guilherme odeia bexigas...kkkk Obrigada

    ResponderExcluir