sábado, 22 de outubro de 2011

Festa do Art Attack - Decoração

Pra quem não conhece, o Art Attack é um programa do canal Disney Channel, que ensina artes para crianças e estimula sua criatividade. O programa tem um apresentador e um personagem chamado Vincent Van Coco (um coqueiro falante).

Nós fizemos pincel, lápis de cor, tesoura, cola em tamanhos grandes a pedido da mãe do Gustavo e o Vicent Van Coco em EVA. Respingos de tinta por todos os lados!

Os balões deram o toque tradicional à festa que a mãe queria, mas a personalização do painel faz essa festa ser única! A cara do Gustavo! Um menino muito criativo e incentivado pela mãe, que ama desenhar, pintar, recortar, colar....





O Vincent Van Coco...


... guardava um tesouro muito esperado...


... os Kits com docinhos e salgadinhos!!

 

Nessa festa construimos uma parceria muito boa com a Cláudia Ferro, uma artista e cozinheira maravilhosa, pois ela topou tudo o que nós propomos, inclusive fazer os biscoitos e os pop cakes que ela nunca tinha feito, e no fim das contas ficou tudo lindo e uma delícia!




Até o pincel da paleta de cup cakes era comestível! As crianças amaram!


Dá pra acreditar que foram os primeiros biscoitos decorados e pop cakes da Cláudia??



As sacolinhas das lembrancinhas também foram obra nossa, de TNT com detalhe em tule e fitinha de organza amarela! Dentro iam aquarela, caixa de lápis de cor, giz de cera, massa de modelar e tesoura! Era um Kit Art Attack para a galerinha brincar de ser artista em casa!


Fizemos as bisnagas de doces personalizadas imitando bisnagas de tinta acrílica! Fizemos os rótulos e o doce à base de gelatina que ia dentro da bisnaguinha. A gelatina deu de uma só vez, a cor, o sabor e o aroma! As crianças fizeram pinturas no pratinho! O mais legal era ver elas perguntando se era mesmo de comer! hahaha





Fico devendo os convites que fizemos em formato de caixa de lápis e as fotos da animação da festa, mais uma novidade da Festa de Ateliê!

Comentem! O que vocês acharam dessa festinha e da cara nova do blog, hein?
Beijinhos!
Mirna

7 comentários:

  1. Tudo muito lindo e criativo!!!
    parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu quero minha festa assim

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito criativo! Adorei! Era algo assim que estava procurando, tudo muito colorido , simples e bonito. Meu filho vai fazer 7 anos e vou fazer o tema da Festa, Pintando o Sete. Tem tudo haver. Muito obrigada por dividir suas idéias conosco.

    Giselle


    ResponderExcluir
  4. Ola! Adorei a ideia da tinta comestivel... Poderia passar a receitinha??? Obrigada!! Lis

    ResponderExcluir
  5. minha filha vai fazer 4 anos e pediu a festa do art attack..amei todas fotos

    ResponderExcluir
  6. Como fizeram a tinta e o vident vam coco?

    ResponderExcluir